domingo, 23 de novembro de 2014

SETE X ROSÁRIO

DOMINGO, 23 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO CORONEL CORNÉLIO MACIEL (CAMPO DO SETE) EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO FC 2 x 1 ROSÁRIO ESPORTE CLUBE

Neste domingo chuvoso, o Sete de Setembro recebeu a equipe do Rosário de Andrelândia. Foi um jogo pegado, com o gramado pesado em que os gols saíram todos na primeira etapa.



O Sete começou em cima, Dieguinho a cada passe deixava os atacantes do Sete na cara do gol. Logo aos 3 minutos, Rafinha recebeu em profundidade do camisa 22 e com tranquilidade bateu cruzado sem chances para o goleiro Lilinho. A pressão era intensa, o Sete acuava o adversário e de escanteio em escanteio se aproximava do segundo gol, até que em um bate rebate a bola sobrou na entrada da área para o meia Reginaldo que cortou o zagueiro para a direita e bateu rasteiro, ampliando o placar para o Sete. No final da primeira etapa, em um lance confuso dentro da área o árbitro assinalou penalti para o Rosário, na cobrança, Raulysson bateu forte e diminuiu o placar.

No segundo tempo, o ritimo diminuiu, Rafinha era a válvula de escape do Sete nos contra ataques, em um desses, Leandro deu um chapéu no marcador e virou a jogada para a ponta direita, o camisa 21 ajeitou o corpo e bateu forte, mas pra fora. O Rosário assustou em duas jogadas, Raulysson tentou encobrir Luis Filipe mas o defensou setembrino tirou antes da conclusão do camisa 15 do Rosário e em uma tentativa do mesmo camisa 15 de fora da área, a bola resvalou na defesa e bateu no travessão.

Final de jogo, Sete 2 x 1 Rosário. Domingo que vem a batalha continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário