domingo, 2 de fevereiro de 2014

JG DAS FAIXAS: SETE 2 X 1 T.A.C.

DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO DE 2014 AS 17 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO F.C. 2 X 1 TRÊS PONTAS A.C.

Em tarde ensolarada na cidade de Cruzília, o Sete de Setembro Futebol Clube atual campeão da Liga Desportiva Caxambuense, atual Bí-campeão da Liga Andrelandense de Futebol detentor da Tríplice coroa por ter conquistado os três títulos disputados no ano de 2013 recebeu a equipe do T.A.C. de Três Pontas/MG. 



Antes do início da partida, diversas homenagens: Todos os atletas do Sete receberam as faixas de Campeão da LDC e Campeão da LAF 2013, além das faixas, o goleiro Luis Filipe recebeu os dois troféus de goleiro menos vazado das duas ligas e Thiaguinho recebeu o troféu de artilheiro da LDC. Chumbão, artilheiro da LAF e que faria sua estreia pelo Sete, também recebeu as honras.

Graziani Maciel Rocha, árbitro da FERJ e CBF, filho de Cruzília, nascido e criado jogando bola no Sete foi o árbitro da partida e também recebeu homenagem, a qual ele mesmo retribuiu presenteando o Sete com a camisa usada na sua primeira partida em campeonatos brasileiros.

O JOGO: Castigados pelo forte calor, a partida demorou a ficar interessante. Muitos toques de lado e poucas chances de gol. O Sete, reunindo seus atletas pela primeira vez após a conquista da LAF sentiu claramente a falta de rítimo de jogo e entrosamento, com isso o TAC dominava o jogo. Por volta dos 30 minutos, Bruno cometeu penalti e o habilidoso camisa 10 converteu no cantinho direito de Luis Filipe.
No segundo tempo, as duas equipes fizeram muitas alterações, no Sete apenas Rejo atuou os 90 minutos. Em jogada de contra ataque, Thiaguinho camisa 9 recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola acabou desviando na defesa e passou por baixo dos braços do goleiro igualando o placar do jogo. 1 a 1. Com os meninos em campo, o Sete passou a dominar o jogo e os toques de bola chegaram a animar a torcida. Em jogada pela ponta esquerda, Kareca, Rejo e Rodriguinho tabelaram, o camisa 6 Rodriguinho cruzou, Pedrinho que atuava na lateral direita apareceu como homem surpresa e com um lindo e leve toque chapelou o goleiro e com o peito só escorou a bola para virar o placar para o Sete. Digão que entrara na partida fez ótima defesa saindo nos pés do adversário garantiu a vitória do Sete. 2 a 1 placar final. 

O Sete começa 2014 como começou 2013, vencendo a Liga de Andrelandia e conquistando uma vitória no primeiro jogo da nova temporada.