segunda-feira, 4 de março de 2013

JOGO DAS FAIXAS

DOMINGO, 03 DE MARÇO DE 2013, SENSACIONAL TARDE ESPORTIVA NO CAMPO DO SETE:

13 HORAS: Sete (2000) 3 x 5 Sete (Master)

O Sete festejou o Hexa campeonato com duas partidas comemorativas. No primeiro jogo, as equipes de veteranos com atletas campeões da L.A.F. do ano 2000 e a equipe do Sete Master com atletas que já jogaram pelo Sete. Foi uma partida para relembrar os velhos tempos. Acompanhamos muito toque de bola e vários gols. O Sete Master foi melhor e saiu vencedora por 5 a 3. Destaque para a atuação dos meias do Sete 2000 Gilmar e Rafael, pelo lado do Sete Master se destacaram Robinho, Paulão e Luiz Henrique.

Sete 2000 x Sete Master

Sol e chuva durante a partida


Mais um gol do Sete, após Luiz Henrique bater roupa

 
15 HORAS: Sete de Setembro 7 X 2 São Vicente

Em um amistoso, o Verdão recebeu as faixas de campeão da Liga Andrelandense de Futebol 2012 e foi prestigiado com a presença dos atletas do São Vicente, um dos maiores rivais do Sete, o único clube da região que rivaliza em titulos com o Sete.

O jogo foi muito movimentado, logo no início Thiaguinho que parecia com fome de gol arrancou e quase abriu o placar. Em seguida Tulinho com um lindo passe deixou o atacante e na cara do gol para abrir o placar. Déverson marcou um belo com ampliando o marcador. Ainda no primeiro tempo Thiaguinho fez mais um tocando na saída do goleiro. Rodriguinho para o São Vicente descontou com uma falta no ângulo. 3 a 1 para o Sete no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Sete não diminuiu o rítmo e logo no início Yago na entrada da área dominou no peito e fuzilou o goleiro adversário 4 a 1. Rodriguinho para o São Vicente descontou driblando Luis Filipe. Paulo Vitor enfim desencantou no Sete e marcou na saída do goleiro. Tulinho marcou um belo gol por cobertura do goleiro. Já no final da partida, após bela jogada, Tulinho escorou de cabeça para a finalização também de cabeça do Capetinha Deverson. Braitinho ainda errou um penalti, chutando na trave.

O saldo foi muito positivo para um primeiro momento, o time não estava jogando junto e ainda assim mostrou um bom conjunto e movimentação.  


7.S.F.C.

SÃO VICENTE

Luis Filipe em bela defesa após cobrança de escanteio

7.S.F.C. após entrega de faixas

Yago, autor de um belo gol

Túlio em cobrança de falta




Nenhum comentário:

Postar um comentário