quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SVEC x SETE


Neste domingo, o Sete foi até São Vicente e enfrentou uma forte equipe, compacta na marcação o que dificultou nosso jogo. Saimos com o placar adverso de 1 a 0 mas estamos muito vivos na competição.


O primeiro tempo do jogo foi complicado, sofremos uma forte pressão até os 20 minutos, onde nosso adversário teve duas boas chances de abrir o placar, uma após cruzamento no primeiro pau e outra com uma sobra de bola e o atacante do SVEC chutou pra fora. A partir daí o equilíbrio seguiu até o fim da etapa inicial. Detalhe para a falta de humildade do árbitro que a todo momento ameaçava nossos atletas, os quais ao se dirigir a ele, ele dizia que ele era profissional e nossos jogadores amadores... Lamentável!!! Chances de gol para o Sete apenas com Alan de cabeça e alguns chutes de fora da área com Dieguinho mas sem perigo para a meta adversária.

No início do segundo tempo nosso time sofreu o gol, Alan deixou para Luis Filipe que não conseguiu chegar a tempo na bola, Edson camisa 9 do São Vicente foi mais rápido de bateu entre as pernas do nosso camisa 1. Os donos da casa após esse gol se fechou na defesa e arriscava apenas nos contra-ataques.  Thiaguinho e Nem perderam chances de igualarem o placar, mas o dia não era mesmo do nosso time. Placar final SVEC 1 x 0 Sete.


Opinião: A torcida adversária perdeu completamente meu respeito depois que cantarolou o nome de um rival achando que isso provocaria nosso time. Nós somos Sete e não somos contra ninguém, nosso brilho é próprio e não se esqueça, o titulo de vocês do ano passado foi com empréstimo nosso, até mesmo a comissão técnica nós lhes emprestamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário