domingo, 28 de setembro de 2014

ATALANTA X SETE

DOMINGO, DIA 28 DE SETEMBRO DE 2014 AS 15 HORAS NO ESTÁDIO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS

ATALANTA 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

O Sete abriu a segunda fase da LAF 2014 jogando fora de casa. Nem mesmo a melhor campanha geral deixava todo o favoritismo sobre o Verdão pois na última rodada da primeira fase, o Atalanta venceu a  equipe do Independência de Madre de Deus e se fez um forte adversário para nosso esquadrão. Foi um jogo duro a uma vitória fora de casa por 3 a 1 nos faz ainda mais fortes.



Ao contrário do que acontecia nas últimas partidas o Sete começou jogando muito bem, marcando a saída de bola adversária e quando roubava a bola, partia em velocidade na direção do gol. Em uma arrancada de Cojak, o meia atacante camisa 10 sofreu falta. Na cobrança Reji cruzou bem e o artilheiro Cojak desviou de cabeça, sem chances para o goleiro adversário. Sete 1 a 0. No primeiro tempo as chances apareciam, Reji de fora da área quase ampliou, Kareca após bate rebate quase sem ângulo perdeu outra oportunidade. Thiaguinho arriscou algumas vezes, sem sucesso.

Na segunda etapa o Atalanta buscou o empate e logo aos 5 minutos o esquadrão de Andrelândia conseguiu igualar o placar. O Sete não se abalou e começou a tocar bem a bola. Túlio, Rafinha e Reji deixavam a defesa azul perdida com a troca de passes, até que Túlio na lateral da grande área sofreu falta. Rejo, em cobrança perfeita colocou a bola no ângulo deixando mais uma vez o Verdão na frente 2 a 1. Em vantagem no placar e fisicamente sobrando sobre o adversário o Sete cadenciava o jogo e nos contra ataques buscava ampliar. Júnior, nosso capitão, ajeitou a bola para perna direito e arriscou de longe e acertou o chamado "pombo sem asa" (a bola acordou umas três corujas) e foi no ângulo, um GOLAÇO do camisa 11 do Sete. 3 a 1. Daí em diante foi só toque de bola até o apito final da partida.

O Sete volta a campo agora apenas dia 19/10 no clássico de Cruzília. Enquanto isso veremos mais uma rodada da LAF no próximo dia 12/10.

Reji cobra a falta, Kareca e Cojak sobem e o camisa 10 do Sete abre o placar do jogo.


A forte marcação do Sete em cima do atleta do Atalanta.

Júnior, autor do terceiro gol do Sete em jogada de ataque pelo Verdão.

Reji cobrando falta no ângulo, o segundo gol do Sete na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário