domingo, 8 de dezembro de 2013

SF: SÃO VICENTE X SETE

DOMINGO, 08 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS

SVEC 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

Neste domingo, o Verdão foi a São Vicente de Minas enfrentar a forte equipe do São Vicente Esporte Clube. Não foi fácil, mas o Sete mesmo saindo atrás no placar conseguiu chegar à vitória e dar um passo enorme rumo a mais uma final da LAF.


Nossa equipe entrou um pouco perdida em campo, e o SVEC  correndo muito dominava o jogo. Aos 10 minutos, após cobrança de falta o camisa 14 Denilson do time da casa subiu mais que a nossa defesa e abriu o placar do jogo. O goleiro Luis Filipe nada pode fazer. 

GOL DO SVEC
O domínio dos alvi-rubros não durou muito. À partir dos 25 minutos de jogo o Sete se encontrou no jogo, Wenderson camisa 22 e Júnior camisa 11 começaram a distribuir o jogo e comandar o meio de campo. Em um lançamento de Bruno para Wenderson, a bola sobrou para Thiaguinho, que acreditou na jogada e com um leve toque marcou o primeiro do Sete, igualando o placar da partida.

Ainda no primeiro tempo, em um contra ataque, o camisa 9 e artilheiro do Verdão Thiaguinho recebeu em profundidade e com categoria bateu na saída do goleiro decretando a virada do MAIOR DA REGIÃO. No final da etapa inicial, Túlio lateral esquerdo sofreu uma pancada no joelho e teve de ser substituído pelo camisa 6 Kauê. 

SÃO VICENTE ESPORTE CLUBE
No segundo tempo, com a equipe mais concentrada em campo, o Sete administrou o jogo e quando apertava um pouco as chances de gol apareciam. Allan de cabeça, Rodrigo (Careca) frente à frente com goleiro e Júnior também de cabeça quase ampliaram o placar, mas foi dele, do artilheiro o gol que deixou o Sete folgado no placar. Após o atacante Careca ser derrubado na área pelo goleiro, o penalti foi assinalado e Thiaguinho bateu forte, no meio do gol. 3 a 1 Sete placar final.

No próximo domingo o Sete joga em casa e joga para vencer e se classificar à final sem precisar do terceiro jogo.



THIAGUINHO, QUE ANTES DO JOGO DEMONSTRAVA FOME DE BOLA

INÍCIO DO JOGO




Nenhum comentário:

Postar um comentário