domingo, 22 de dezembro de 2013

FINAL - YAC x 7.S.F.C.

DOMINGO, 22 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

YPIRANGA 0 X 1 SETE DE SETEMBRO

Não foi tão fácil como falaram a semana inteira, mas foi até tranquilo pra nós setembrinos. Em um jogo bastante pegado, o Sete saiu vencedor e nosso momento de maior sufoco foi em uma jogada em que nosso zagueiro tentou cortar e quase jogou a bola nas redes, e nosso goleiro teve de intervir com uma bela defesa. Dieguinho de falta deixou o Verdão em vantagem na decisão.


Como de costume, o clima de decisão pairava sobre Cruzília durante os momentos que antecediam a partida. Estádio cheio, sol forte e em disputa a cobiçada taça de campeão da Liga Andrelandense de Futebol. A primeira partida da final no campo do Ypiranga.

Ao contrário do que acontecia em jogos anteriores, nosso time entrou muito ligado no jogo e sem perder divididas, as jogadas de ataque iam saindo. Thiaguinho tentou algumas vezes na entrada da área. Junior pelo alto era opção nos cruzamentos de Tulio, Rejo e Cabeça. O gol estava próximo e após sofrer uma falta, o camisa 10 Dieguinho ajeitou a bola com carinho e bateu forte, aquele chamado de pombo sem asa. O goleiro adversário conhecido como "muranga" não alcançou e o Sete abriu o placar. Delírio da massa alvi-verde que estava presente no estádio.

Com o placar favorável, o Sete calmamente administrou o restante da partida, eram raras as novas chances de gol e mais raras ainda as investidas dos amarelos. No meio de campo, o domínio era do Sete. No segundo tempo, em um contra ataque do Verdão, Cabeça, camisa 22, quase ampliou e no rebote Thiaguinho chutou forte para a defesa do arqueiro adversário.

O camisa 17 do Ypiranga, teve uma atitude na qual foi repreendido pelos jogadores do Sete e até mesmo pelo árbitro aspirante à FIFA, Luis Flávio de Oliveira. Após a partida ser paralisada para atendimento do jogador do Ypiranga, no lance do bola ao chão, o atacante amarelo não teve o Fair Play e quase arrumou uma confusão na partida.

Final de jogo Ypiranga 0 x 1 Sete. O Verdão dá um passo enorme rumo ao OCTACAMPEONATO, é isso mesmo, o oitavo titulo do Sete está perto. DOMINGO QUE VEM SERÁ EM NOSSA CASA E VAMOS BUSCAR A TRÍPLICE COROA.

NOSSA UNIÃO É NOSSA FORÇA



2 comentários: