segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SETE X AMÉRICA

DOMINGO, 06 DE NOVEMBRO DE 2016 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO CORONEL CORNÉLIO MACIEL (CAMPO DO SETE) EM CRUZÍLIA:


Nosso time mais uma vez deixou a desejar e perdeu a classificação dentro de casa perdendo para o América por 2 a 0.



O jogo começou em ritmo frenético, nosso time vibrando muito e com nosso lateral direito inspirado. Após duas investidas na linha de fundo, Deverson levou dois adversários no drible e foi derrubado dentro da área, pênalti marcado. Thiaguinho bateu forte mas no meio do gol, com os pés Emílio defendeu. O Sete sentiu o pênalti perdido, a equipe se abateu e e perdeu a pegada. Embora criando diversas oportunidades Gustavo de cabeça, Valdenilson cara a cara com goleiro... o gol não saia.

Em uma bola esticada pelo América, Deverson tentou proteger, foi surpreendido pelo rápido atacante do América que roubou a bola e serviu seu companheiro para empurrar para as redes abrindo o marcador. O jogo ficou tenso e muito catimbado. 

Na segunda etapa mais gols perdidos, Luisinho por duas vezes, Valdenilson chutando na trave perdeu mais uma oportunidade. Nosso time lutou até o fim mas a sorte não ajudava. No final do jogo o castigo, em um contra-ataque o camisa 11 do América bateu na saída de Luis Filipe e decretou a eliminação do Sete da LAF 2016.

Não foi nosso ano, não deu liga... Tentamos de todas as formas ajeitar o time, trazendo alguns atletas, mexendo nas posições mais carentes e num jogo decisivo tivemos diversos desfalques, não é desculpa mas alguns atletas fizeram falta nesse jogo. Fica para próxima.

Aos torcedores, patrocinadores nossos agradecimento pelo apoio e à turma do amendoim que fica lá nas arquibancadas só criticando jogador e dirigente, o osso está aí.... pega pra roer!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário