domingo, 25 de setembro de 2016

AMÉRICA x SETE

Neste domingo, dia 25 de Setembro o Sete foi até Baependi e venceu por 5 a 2 a equipe do América, adversário tradicional mas que não conteve o forte ímpeto dos atacantes do Verdão, que deram sufuco na equipe baependiana desde o início do jogo.


A partida começou com uma hora de atraso devido a falta de equipe de arbitragem, problema solucionado, o jogo começou juntamente com a chuva que se estendeu por quase todo primeiro tempo. Bem equilibrada, a equipe do Sete não correu riscos, o adversário sequer chutou a gol no primeiro tempo. Com 25 minutos, o camisa 21 Maylon deu belo passe para Carlinho abrir o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa do Sete. 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 40, Luisinho partiu em velocidade deixando a zaga alvi-rubra na saudade e bateu na saída do goleiro, 2 a 0 pra Sete.

Na segunda etapa, a defesa do Sete voltou um tanto quanto desatenta e em um cruzamento na área Buiú cometeu penalti, duvidoso, mas assinalado pelo árbitro Dourado. Cobrança convertida com chute forte no meio do gol. O Sete ão perdeu tempo e logo na saída do meio de campo Luisinho foi acionado, deixou mais uma vez a defesa do América batendo cabeça e finalizou no cantinho, na saída do goleiro. 3 a 1. Thiaguinho entrou em campo fazendo sua reestreia pelo Verdão e praticamente em seu primeiro toque na bola ele colocou ela no fundo das redes completando assitência de Luizinho e ampliando para o Verdão. Em mais um vacilo, os donos da casa descontaram o placar em um chute despretencioso que desviou na zaga e tirou qualquer chance de defesa de Luis Filipe. Mas o Sete não parava de atacar, Thiaguinho mais uma vez foi para as redes relembrando os velhos tempos e fez o quinto gol do Sete. Final de jogo América 2 x 5 Sete.

Após o término da partida, o técnico e alguns jogadores do América foram pra cima do trio de arbitragem e houve discussão no centro do gramado,

Nosso agradecimentos à torcida do Sete que compareceu e foi maioria no estádio em Baependi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário