domingo, 21 de dezembro de 2014

YPIRANGA X SETE

DOMINGO, DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZILIA/MG

YPIRANGA A.C. 3 x 3 SETE DE SETEMBRO F.C.

Neste domingo, sobrou o que faltou no domingo anterior, três gols de cada lado e a decisão ficou mesmo é para o terceiro jogo (em campo neutro). Quem vencer leva a taça da Liga de Andrelândia e em caso de empate a decisão fica para o tempo extra, nesta se permanecer o empate, o Ypiranga leva o titulo.

Clima quente, estádio lotado... Tudo à favor de um bom jogo, e não foi diferente. O Sete começou melhor e abafou os donos da casa. Sempre finalizando a gol, não demorou muito para inaugurar o marcador. Após jogada de linha de fundo de Rafinha, Cojak recebeu na entrada da pequena área e fuzilou, sem chances para o goleiro adversário. 1 a 0 para o Sete. Bem postado em campo, sem correr riscos na defesa, o Sete comandava o jogo. Dieguinho de fora da área ajeitou o corpo e bateu colocado no ângulo direito de Anderson que nada pode fazer. 2 a 0. Nosso Verdão voltava a brilhar em campo, mas recuou e deu espaços. Em uma final não da pra vacilar, em uma cobrança de falta pela lateral direita de defesa do Sete, o camisa 10 Mateus contou com um desvio na primeira trave e livre, no meio da área o camisa 9 Fabinho completou para o gol, diminuindo a contagem.... Dentro de casa e perdendo, o Ypiranga foi pra cima. Em jogada individual, Japinha caiu dentro da área, o Árbitro CBF Émerson Ferreira, assinalou pênalti para eles, Mateus bateu bem e deixou tudo igual no primeiro tempo.


No segundo tempo o Sete não voltou bem e levou sufoco. Cuecão, camisa 8 após receber a bola dentro da pequena área bateu na saída do goleiro Luis Filipe virando o jogo para o Ypiranga. O Sete foi pra cima, mas não conseguia criar boas oportunidades, até que Rafinha recebeu em profundidade e driblou Anderson, o goleiro como último recurso derrubou o atacante Setembrino na área. Pênalti para o Sete. Reji, camisa 8 do Sete bateu bem e igualou novamente o marcador. Kareca entrou para buscar o gol da vitória do Sete, mas em sua primeira participação ele foi expulso por entrada dura no zagueiro do Ypiranga. Sorte do Sete que eles já haviam feito todas as 5 alterações e os dois times ficaram com dez jogadores em campo. Nos acréscimos, Delei em foi derrubado na lateral de campo, e no chão foi chutado pelo atleta do Ypiranga. na sequência o clima esquentou e a torcida local invadiu o gramado sendo o árbitro obrigado a terminar a partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário