domingo, 14 de dezembro de 2014

SETE X YPIRANGA

DOMINGO, 14 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTADIO CORONEL CORNELIO MACIEL, CAMPO DO SETE EM CRUZILIA/MG

SETE DE SETEMBRO 0 X 0 YPIRANGA


Neste domingo, Sete de Setembro e Ypiranga se enfrentaram pela primeira partida da final da Liga Andrelandense de Futebol. Um jogo espetacular, muito corrido, pegado. O Sete teve as melhores oportunidades de gol. Por diversas vezes ainda no primeiro tempo já poderia ter definido o placar do jogo. Mas decisão e assim... Difícil, e que se resolve no detalhe. O Ypiranga, equipe forte que e também teve sua chance de definir o jogo, colocando uma bola na trave e por diversas vezes em jogadas aéreas.


No primeiro tempo Cojak por duas vezes quase chegou na bola após batida cruzada de Rafinha. Dieguinho de fora área também assustou, mas sem êxito. Fabinho do Ypiranga de canhota acertou a trave e Rafinha, pelo Sete após receber de Dieguinho na entrada da área bateu rasteiro, a bola quase entrou, mas foi tirada pelo zagueiro adversário.

Na segunda etapa, o Sete buscando abrir o placar foi pra cima. Dieguinho em uma arrancada foi fortemente parado com um carrinho por trás do camisa 20 Cid que foi advertido com cartão amarelo. Na cobrança de falta, Cojak bateu pra fora. Em outra arrancada do nosso camisa 22, o camisa 8 do Ypiranga Emerson, levou uma caneta do meia, na sequencia, buscando parar Dieguinho, o camisa 4 Adriano, o derrubou e foi advertido com segundo amarelo e expulso pelo arbitro. O Sete pressionou, mas também foi pressionado, no final 0 a 0.




Nenhum comentário:

Postar um comentário