domingo, 7 de dezembro de 2014

SETE X ROSÁRIO

DOMINGO, DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE MINDURI

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 ROSÁRIO


Neste domingo triste, o Sete levou um pouco de alegria a seus torcedores, que hoje choram a morte do autor e intérprete do Hino Setembrino o amigo de todos Newton Maciel Ribeiro. Nossas homenagens e condolências aos familiares.


 Mais uma decisão para o Sete, o terceiro e último jogo para definir quem iria à Final da LAF 2014, Sete ou Rosário. Com vantagem do empate, o Sete fez valer seu favoritismo de atual bí campeão da LAF e chegou pela quarta vez seguida à decisão vencendo o Rosário de Andrelândia por 2 a 0.
Como nas partidas anteriores, o Sete dominou a maior parte do jogo. No primeiro tempo, o Verdão Cruziliense perdeu algumas oportunidades, Buiú após boa triangulação com Cojak e Júnior bateu de fora da área para excelente defesa de Lilinho. Túlio por duas vez fez o arqueiro do Rosário trabalhar. Embora muito corrida, a primeira parte do jogo terminou empatada por 0 a 0.

No segundo tempo, disposto a vencer, o Rosário foi pra cima e pressionou. Valdenilson teve ótima oportunidade de abrir o placar, após receber passe de Juninho, o camisa 18 mandou na trave. Sorte do Sete, que não bobeou e na seqüência, Alex lançou Cojak que finalizou forte, Lilinho rebateu nos pés de Rafinha, o artilheiro da LAF não perdoou e mandou pro fundo das redes, 1 a 0 para o Sete. Com o time abatido, Silvério tratou de esquentar o jogo e deu um soco em Rafael, o árbitro talvez pela pressão acabou expulsando os dois jogadores. O Rosário passou a pressionar em busca do gol de empate, e em mais um contra ataque, Cojak recebeu de Deley e tocou pras redes na saída do goleiro fechando a conta e colocando o Sete em mais uma decisão.

No próximo domingo a gente se encontra no nosso estádio para defender o Título da Liga Andrelandense de Futebol.



BOA DEFESA DE LUIS FILIPE

GOL DE RAFINHA O DÉCIMO DO ARTILHEIRO





Nenhum comentário:

Postar um comentário