domingo, 2 de novembro de 2014

YPIRANGA X SETE

PRÓXIMO DOMINGO, DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZILIA

YPIRANGA A.C. 4 X 0 SETE DE STEMBRO F.C.

O que dizer de um jogo atípico como esse? Faltam palavras para expressar mas nossa responsabilidade de levar informação é maior.


O Sete começou marcando mas foi acuado pelo Ypiranga que não demorou muito para abrir o placar. Mancuso subiu sozinho na pequena área e completou de cabeça cobrança de escanteio, sem chances para Luis Filipe. No primeiro tempo, apenas um chute a gol do Sete, Rafinha bateu cruzado pra fora.

No segundo tempo, o Sete tentou colocando Tufão na vaga de Kareca mas não deu tempo nem de atacar e o adversário após tabela do camisa 10 e o camisa 9 ampliou. 2 a 0. Buiú e o camisa 10 adversário se desentenderam e foram expulsos. Mais espaço para os dois times jogar. O Sete tentava mas a sorte não estava do nosso lado.. Túlio, Rafael, Thiaguinho e Cojak chutaram a gol mas a bola não entrava.
Como o Sete atacava, o Ypiranga jogava nos contra ataques e perdeu diversas oportunidades de gol com o camisa 11. Mas quando a chance de definir o jogo caiu com o camisa 9 o atacante não perdoou, driblou o goleiro e fez o terceiro. Já sem pernas, e sofrendo com a velocidade adversária, a defesa do Sete assistiu o quarto gol do Ypiranga, que fechou o placar em 4 a 0.

E agora? Vamos levantar a cabeça e partir pra cima do próximo adversário, o campeonato ainda está em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário