domingo, 14 de setembro de 2014

UNIÃO X SETE

DOMINGO, 14 DE SETEMBRO DE 2014 AS 15 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SÃO VICENTE DE MINAS

UNIÃO A.C. 2 X 3 SETE DE SETEMBRO F.C.


Calor escaldante e campo muito seco, são fatores que as equipes vão convivendo a cada domingo e claro são obstáculos a mais para superar em uma partida de futebol.
O União, equipe forte buscava a vitória a todo custo e fazia uso de tudo que tinha direito para conquistá-la. A pressão dentro e fora de campo era grande. Reclamações a cada marcação da arbitragem e entradas duras... Foi a tônica do jogo.




Aos 5 minutos, em um contra ataque Chumbão abriu o marcador. O camisa 7 recebeu bola de Rodriguinho e bateu forte, cruzado sem chances para Luis Filipe. O primeiro tempo foi assim, o Sete buscando e partindo pro jogo e o União ligando os contra ataques. Entradas fortes dos dois lados e bastante pressão, inclusive com invasão de campo por parte do União.

No segundo tempo o jogo foi mais intenso, o Sete se encaixou melhor e começou a criar mais oportunidades. Rafinha que entrou no intervalo recebeu de Cojak dentro da área e com tranquilidade tirou do goleiro igualando o marcador. Na sequência, aos 15 minutos do segunda etapa Chumbão em posição irregular colocou a bola na rede, fazendo o segundo gol do União. Polêmica em cima da auxiliar (bandeirinha). O Sete, equipe acostumada a grandes desafios não desistiu do jogo e a cada momento buscava a mudança no placar. Em cobrança de falta do volante Rejo, Buiú de cabeça deixou novamente o placar empatado. 2 a 2. Jogão!!! Daí em diante, o Sete começou a dar as cartas do jogo e o bom futebol prevaleceu. Cojak que fazia ótima partida recebeu de Rejo e com categoria encobriu o goleiro "PãoVéio" colocando o Sete pela primeira vez no jogo à frente no placar. 

Final de jogo União 2 x 3 Sete. Verdão 100% na LAF 2014. líder do grupo 1 e matematicamente classificado à segunda fase.


THIAGUINHO EM DIVIDIDA COM A DEFESA ADVERSÁRIA


CARTÃO AMARELO PARA O CAPITÃO JUNIOR


LUIS FILIPE DEFENDE FALTA E SAI RAPIDAMENTE PRO JOGO


BUIÚ, AUTOR DO SEGUNDO GOL DO SETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário