domingo, 24 de agosto de 2014

SETE X UNIÃO

DOMINGO DIA 24 DE AGOSTO DE 2014 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE DE SETEMBRO EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 UNIÃO ATLÉTICO CLUBE


Em um domingo ensolarado o Sete de Setembro, atual Campeão da Liga de Andrelândia, estreou na temporada 2014. Foi uma estreia difícil, onde nossos jogadores se desdobraram em campo para garantirem a vitória por 2 a 0 frente ao União de São Vicente de Minas.



Nossa equipe começou o jogo sentindo um pouco a falta de rítimo, afinal, já se passaram oito meses desde a última partida oficial do Sete. Com o passar do jogo, o Sete foi se encontrando em campo e na hora que o meio de campo se encaixou, o Verdão dominou a partida e o placar foi naturalmente construído.
Thiaguinho quase marcou após cobrança rápida de lateral pelo atacante Kareca. Após cobrança de falta de Rejo, Kareca desviou de cabeça para ótima defesa de "Pão Véio" goleiro do União, no rebote, Allan cabeceou pro fundo das redes, inaugurandoo placar da partida. Sete 1 a 0.
Antes do intervalo, Túlio foi derrubado e na queda lesionou a musculatura da região lombar e não conseguiu voltar pro jogo no segundo tempo. Ti Capa entrou e fez a lateral esquerda no restante do jogo.

Thiaguinho, que jogava bem teve sua chance de marcar logo no início da segunda etapa e não desperdiçou, da entrada da área, o artilheiro bateu cruzado marcando mais um gol para o Sete. 2 a 0.
Luis Filipe que não havia sido exigido ainda na partida teve de intervir e fazer ótima defesa no chute do Chumbão.

Escalação: Luis Filipe, Marcinho, Allan, Bruno, Túlio (Ti Capa), Deley, Rejo, Júnior, Rafinha, Thiaguinho e Kareca (Mortadela).







Nenhum comentário:

Postar um comentário