domingo, 21 de setembro de 2014

SETE X MINDURI

DOMINGO, DIA 21 DE SETEMBRO DE 2014 AS 15 HORAS NO ESTÁDIO CEL CORNÉLIO MACIEL (CAMPO DO SETE) EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 MINDURI

O clima era mais tranquilo, uma vez que as duas equipes já estavam classificadas. O Sete garantido em primeiro da chave e o Minduri em segundo. Porém após o apito inicial do árbitro, os animos ficaram mais acirrados, e o jogo foi duro.

Na primeira etapa, o Sete perdeu algumas oportunidades Cojak, Túlio e Thiaguinho não conseguiram ultrapassar a  barreira que se formava na defesa adversária. O camisa 9 do Sete, Thiaguinho até fez seu gol, mas foi anulado por impedimento.

O segundo tempo começou com mais toque de bola ainda e isso foi deixando o adversário perdido em campo até que em jogada pela direita, o camisa 21 Rafinha, artilheiro da Liga Andrelandense 2014 tocou por cima do goleiro Fabinho, abrindo o placar para o Verdão . Rejo em duas oportunidades foi impedido de comemorar seu gol pelas boas defesas do goleiro do Minduri. O atacante Rafinha, muito rápido aproveitou rebote após chute de Thiaguinho e tocu mais uma vez a bola pras redes 2 a 0 pro Sete. O toque de bola deixou foi a marca do Verdão e dessa maneira quase o Sete marcou o terceiro gol em um chute de Alecsander. Final de jogo Sete, melhor campanha da LAF 2014 2 x 0 Minduri.

BOA DEFESA DE FABINHO EM COBRANÇA DE FALTA DE REJO

BUIÚ CORTANDO DE CABEÇA

RAFINHA ARTILHEIRO DA LAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário