quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SF - SETE X SVEC

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO 1 X 0 SÃO VICENTE

Neste domingo, em partida válida pelo segundo confronto da semifinal da chave 2 da Liga Andrelandense de Futebol, o Sete recebeu a equipe do São Vicente Esporte Clube. Com vantagem no placar o Sete jogava por vitória simples para garantir a classificação à final sem a necessidade do terceiro jogo. Já o SVEC precisava ao menos empatar para forçar a decisão para um campo neutro onde ainda precisaria somar pontos para ultrapassar o Verdão. Tarefa difícil para as duas equipes, mas o Sete se portou melhor e com um belo gol do capitão Junior definiu a vitória do atual campeão por 1 a 0.


O jogo começou com um domínio do Sete, nossos jogadores acuaram os adversários dentro do campo de defesa e a partida foi jogada apenas na metade do campo por uns 10 minutos. Nesta pressão, Careca acertou um lindo chute, e quase marcou por cobertura do goleiro. Em cobranças de escanteio, Allan era muito acionado, mas sem sucesso nas finalizações. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo continuou truncado, nenhuma das equipes se soltava em campo e as oportunidades de gols eram raras. Dieguinho entrou no lugar do atacante Careca. Com a mexida, o 11 Junior passou a atuar mais avançado e aos 30 minutos, após receber do camisa 10 Dieguinho, o capitão camisa 11 acertou um lindo chute cruzado, abrindo o placar e decretando a vitória para o Sete. Um gol bastante comemorado, pelo merecimento do cara que é a alma do Sete, daquele que fez do Verdão a sua segunda casa, do Junior de Baependi, que desde o início da última década dedicou alguns anos de sua vida ao Sete. 



Rafael e Deley entraram em campo e deram mais movimentação ao time, fazendo com que até o apito final não sofrêssemos riscos. Rejo e cobrança de falta ensaiada com Dieguinho quase ampliou o placar. Final de jogo, Sete 1 x 0 São Vicente. 
 
SVEC - A torcida, tradicionalmente conhecida pelo grande apoio, não apareceu desta vez


Boa defesa do goleiro do SVEC  após cobrança de falta do meio "Cabeça"
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário