domingo, 29 de dezembro de 2013

FINAL - 7.S.F.C. X Y.A.C

PRÓXIMO DOMINGO, 29 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA


SETE DE SETEMBRO 0 X 2 YPIRANGA

Em um jogo atípico, o Sete não mostrou um bom futebol e acabou derrotado pelo Ypiranga por 2 a 0. Após linda festa da torcida, o time não correspondeu com futebol à altura e foi dominado durante todo o jogo. Nada que acabe com as nossas esperanças de titulo, pois na terceira e decisiva partida, uma vitória simples garante ao Sete o Octacampeonato.

Nossa equipe tinha tudo para fazer uma boa partida, motivação, bons jogadores, bom retrospecto, mas o futebol é assim, vive do inesperado, e desta vez, o inesperado veio do outro lado, a vontade e a garra, o bom futebol não, pois fizeram os gols e se retrancaram na defesa. Nosso time não conseguiu superar a meta adversária embora tenha criado três chances claras de gol.

Agora é se reerguer na derrota, usar dos erros para levantar o gigante, fazer da derrota o trampolim para o glória. Foi assim na final da Liga de Andrelândia em 2012 e com certeza, com a vontade, a inteligência e a atitude de nossos jogadores acontecerá novamente, como a fênix que das cinzas ressurgiu ainda mais forte, o Sete, erguerá seu manto intransponível no próximo jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário