domingo, 24 de novembro de 2013

YAC X SETE

DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

YPIRANGA A.C. 0 X 0 SETE DE SETEMBRO F.C.

Mais um clássico disputado em 2013 e mais uma partida sem perder. Embora o empate tenha nos deixado matematicamente classificados em primeiro lugar do grupo 6, não foi o resultado justo e nem mesmo o que esperávamos. Com domínio amplo das ações em campo, nosso time comandou a partida, sendo protagonista das chances mais claras de gol durante os 90 minutos. Apenas nos acréscimos da segunda etapa é que o Ypiranga realmente nos assustou com uma bola na trave.


Foi uma partida marcada pelas disputas de bola no meio de campo. O time da casa, marcava com 5 homens na área central, e apenas o atacante Raulysson (Juninho) isolado na frente. O Sete, no tradicional 4-4-2, tinha dificuldades na criação de jogadas devido ao congestionamento do meio campo. Dieguinho, camisa 22 do Verdão é que com dribles rápidos quebrava o bloqueio defensivo adversário. 

DIEGUINHO ACERTANDO A TRAVE
No início do jogo, Denilson perdeu chance clara de gol após cabecear sozinho, mas pra fora.  Com muita marcação, as jogadas de gol não saiam, até que em boa triangulação dos meias e atacantes do Sete, o camisa 22 Dieguinho acertou o travessão, levando a TOS à loucura.
No segundo tempo, com uma chuva que insistia em não parar, a partida perdeu muito na qualidade e nos toques do bola, daí os lançamentos começaram a aparecer. Thiaguinho, por diversas vezes foi acionado, mas Nenên do Ypiranga era implacável na marcação. Rafael, que entrou muito bem na partida era opção pela direita, mas não obteve sucesso nas investidas. No finalzinho, já nos acréscimos, os donos da casa em um contra ataque quase chegaram ao gol, após toque na saída de Luis Filipe, a bola bateu na trave e parou nos pés do zagueiro do Sete, que limpou o lance.

Final de jogo, Sete classificado e garantido em primeiro da chave e Ypiranga depende de vitória na próxima rodada para se garantir entre os semifinalistas.

NOSSOS ATLETAS ENTRANDO EM CAMPO

IMPEDIRAM NOSSO DIRETOR DE ENTRAR DENTRO DO CAMPO, COMO TENTARAM FAZER COMIGO (VICE PRESIDENTE E FOTOGRAFO DO SETE), NÃO É ASSIM QUE SE GANHA UM JOGO. TEM QUE JOGAR BOLA. PODE COLOCAR 7 DIRIGENTES DENTRO DO CAMPO, COMO FIZERAM HOJE, ELES NÃO FAZEM GOL MESMO.

COBRANÇA DE FALTA DO YAC, SEM PERIGOS PARA O PAREDÃO LUIS FILIPE

COBRANÇA DE FALTA DO ZAGUEIRO LÊ

TOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário