domingo, 10 de novembro de 2013

UNIÃO X SETE

DOMINGO, 10 DE NOVEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS EM SÃO VICENTE DE MINAS

UNIÃO 1 X 1 SETE DE SETEMBRO


Nosso Verdão, embalado pela vitória no domingo anterior frente ao rival local, foi até São Vicente de Minas visitar a equipe do União.

O jogo foi muito pegado, principalmente no primeiro tempo, onde castigados pelo forte calor, os jogadores dosaram um pouco nas jogadas em profundidade. Na segunda etapa, as duas equipes partiram pra cima buscando a vitória. Em seu primeiro lance, Dieguinho arriscou de longe para a defesa do goleiro adversário. O time do sete se soltou em campo. Thiaguinho perdeu algumas chances de gol e Carlinho, frente a frente com goleiro, perdeu a passada e saiu com bola e tudo pra linha de fundo. Embora o gol não saísse, as boas triangulações do ataque davam esperanças de vitória. Em jogada pela direita, Rafael achou Dieguinho dentro da área, o meia protegeu a bola, e com muita categoria bateu cruzado, no cantinho do goleiro abrindo o placar para o Sete.



O União, buscando a sobrevivência no campeonato, foi pra cima do Sete. Em um lance isolado, talvez pressionados pelos diversos torcedores que estavam dentro do campo, o auxiliar (bandeirinha) marcou um penalti para a equipe da casa. Chumbão bateu firme e igualou o placar.

Após a marcação deste penalti, o jogou ficou tenso, e mais pegado ainda, porém as chances iam surgindo e nosso time abusando de perder gols. Thiaguinho cara a cara  com goleiro bateu bonito mas pra fora e Dieguinho, de fora da área quase virou o placar. Final de jogo União 1 x 1 Sete. Nosso time continua lider da chave e recebe o mesmo União na próximo rodada.


Nosso goleiro e amigo Digão no aquecimento.

TRIO DE ARBITRAGEM, QUE TALVEZ "PRESSIONADOS" TIVERAM UMA ATUAÇÃO MUITO RUIN

EQUIPE UNIÃO

Torcedores buscando sombra atrás do poste

Rejo em cobrança de falta

Gol de penalti no empate do União

Nenhum comentário:

Postar um comentário