domingo, 17 de novembro de 2013

SETE X UNIÃO

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 3 X 2 UNIÃO

Após empate fora de casa, o Sete entrou em campo para vencer e se isolar ainda mais na liderança da chave. Para esse time do Sete, missão dada é missão cumprida. No final do jogo o placar mostrava 3 a 2 para nosso time.


Dessa vez, o Sete entrou diferente em campo, mais atenta no jogo, nossa equipe botou pressão no adversário e aos 5 minutos após boa jogada na linha de fundo, Dieguinho cruzou pra trás, e Thiaguinho colocou na fundo das redes, abrindo o placar do jogo.
À partir do momento em que marcou o gol, nossos atacantes abusaram dos erros e fizeram com que a partida ficasse mais tensa ainda. Thiaguinho perdeu sem goleiro após cruzamento de Delei e Denilson tentou dominar e perdeu o controle da bola já dentro da pequena área.

Thiaguinho finalizando para o primeiro gol do Sete

Denilson domina mal e perde chance clara de gol
A tensão da partida só aumentava à medida em que o União saia nos contra ataques. Luis Felipe em atuação de gala pegou até pensamento do atacante Chumbão. Em um único lance ele defendeu três finalizações: O atacante adversário tentou encobrir o goleiro, nosso camisa 12 pegou; no rebote o mesmo Chumbão bateu a queima roupa para mais uma defesaça de Luis Felipe; e na terceira tentativa, o arqueiro Setembrino pegou com o pé finalização do camisa 9 de São Vicente. As defesas foram várias, em cobrança de falta, em saídas após cobranças de encanteio, enfim, nosso goleiro fez valer a confiança que a torcida tem nele. Ainda no primeiro tempo, após choque com atacante, o camisa 12 tomou uma pancada no ante-braço e atuou mais da metade da partida com dores, o que não o impediu de fechar o gol.




Em um dos contra ataques, o União empatou o jogo, colocando pressão no nosso time. Na primeira etapa o placar ficou no 1 a 1.

Veio o segundo tempo e o Sete buscava o gol o tempo todo. Delei jogava em todas as posições e ao mesmo tempo que desarmava estava aparecendo na frente para receber a bola. O camisa 17 teve ótima atuação. Chin que entrou no segundo tempo, achou Thiaguinho na ponta direita, o camisa 9 levantou a cabeça e cruzou para Carlinho Capeta deixar o Verdão em vantagem. Este foi o primeiro gol de Carlinho com a camisa do Sete. Com o placar favorável ao Sete, o jogo ficou ainda mais pegado e diversos cartões amarelos foram distribuídos. O União pressionava mas o gol não saia. Em um contra ataque, Thiaguinho deu um lindo drible na marcação e deixou Deverson na cara do gol, o camisa 14 finalizou bem e quando a bola iria entrando o outro lateral, Túlio, empurrou para as redes 3 a 1 Sete. No final Chumbão acertou um chute de fora da área e acertou a bola no cantinho do goleiro Luis Felipe, que machucado não alcançou a bola, diminuindo o placar para o União. Final 3 a 2 Sete e liderança do Verdão na chave 6.

Deley marcando no meio de campo
Lançamento do lateral Deverson


Torcida adversária presente






Nenhum comentário:

Postar um comentário