domingo, 3 de novembro de 2013

SETE X YAC

DOMINGO, 03/11/2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 2 x 1 YPIRANGA


Mais uma vez, os dois times de Cruzília se enfrentaram no ano de 2013, e mais uma vez o Sete saiu vencedor da partida... De virada e com muita emoção!



Cruzília estava em clima de decisão, torcedores, nervosos e angustiados durante o dia, até que a partida começou, as 16:30 o árbitro deu início ao grande jogo, o primeiro após o titulo da LDC do Sete sobre o Ypiranga.

O adversário, querendo uma revanche da final, começou pra cima do Sete, colocando seus jogadores recém contratados da equipe do Campo do Meio pra cima do Verdão. Nossa equipe bem postada e ciente das suas obrigações se defendia bem e procurava explorar os contra-ataques. Mateus Muller do Ypiranga assustou em chute de fora da área e em tentativa de cruzamento, o lateral esquerdo deles quase surpreende o goleiro Luis Felipe. Thiaguinho quase marcou após roubada de bola dentro da área e Allan após cruzamento de escanteio cabeceou pra fora. Aos 45 da etapa inicial, em jogada de escanteio, o camisa 9 do YAC, Mateus Muller, desviou de cabeça e abriu o placar da partida. 1 a 0 Ypiranga.

Na segunda etapa, o Sete foi avassalador. Melhor posicionado em campo, o Verdão encurralou o adversário e com menos de 5 minutos já tinha virado o placar do jogo para 2 a 1. OS GOLS: Túlio achou Chin na entrada da área, o camisa 18 tirou o adversário da marcação e bateu forte, a bola explodiu no peito do goleiro adversário e sobrou para o nosso camisa 9 Thiaguinho empatar o jogo. A torcida passou a jogar junto e logo em seguida, o mesmo Thiaguinho em jogada pela direita achou Denilson dentro da área que mesmo marcado fuzilou pro gol, o arqueiro do Ypiranga apenas sentou-se no gramado, nada pode fazer. Virada do Sete.

Após a virada o Sete passou a tocar a bola e envolver o adversário. O jogo ficou pegado, com faltas duras dos dois lados. Deley e Carlinho Capeta entraram em campo e fizeram bo atuação pelo Sete que até o final do jogo controlou a partida. 

Final de jogo mais uma vitória do Sete na LAF, liderança do grupo e um passo enorme rumo à classificação às semifinais.




Mensagem da torcida aos nosso jogadores: "EM BUSCA DO OITAVO TITULO. JOGADORES, O TITULO É NOSSO, MAS O MÉRITO É DE VOCÊS"









Nenhum comentário:

Postar um comentário