domingo, 22 de setembro de 2013

SETE X SERITINGA

DOMINGO, 22 DE SETEMBRO DE 2013 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 3 X 1 SERITINGA


Foi um bom jogo, um pouco prejudicado pelo gramado, que estava muito seco, dificultando a posse e o toque de bola das equipes. Vimos dois times muito técnicos, o Sete como já vem jogando a algum tempo foi melhor em boa parte da partida, já o Seritinga, no início do segundo tempo chegou a assustar a equipe da casa, mas nada que ameaçasse o domínio Setembrino, que já chega aos 15 jogos sem saber o que é derrota.



No início do jogo, Thiaguinho perdeu oportunidade clara de gol, cara a cara com goleiro Renato ele bateu pra fora. O Seritinga tentava mas não ultrapassava o bloqueio defensivo do Verdão. Um pouco sem criatividade, o Sete demorou a criar mais chances, e quando investiu pela direita, Cojak chegou na linha de fundo e rolou para o agora artilheiro Rafael marcar mais uma vez na LAF e abrir o placar do jogo. 

Thiaguinho e Rafael na comemoração do gol - 1 a 0 Verdão
No segundo tempo, o Sete bobeou por alguns minutos e o Seritinga aproveitou, em rebote de uma cobrança de falta, o atacante acertou um belo chute, que teve de ser rebatido pra escanteio pelo goleiro Luiz Henrique. Nosso goleiro teve ótima atuação na partida. Na sequência do lance, de cabeça o time visitante igualou o placar. 

Sem se abater, o Sete buscou a frente do placar, e após roubada de bola no meio de campo pelo lateral Deverson, Thiaguinho recebeu do camisa 14 em profundidade que na meia direita da entrada da área bateu forte, sem chances para o goleiro. 2 a 1 Sete. Os atletas do Seritinga sentiram o jogo e pararam de incomodar o Sete que só teve de administrar a partida, deu até pra ampliar... Em cobrança de escanteio na segunda trave, Ticapa escorou pra dentro da área e Anderson entrou de cabeça para ampliar para o Verdão. Final de jogo Sete 3 x 1 Seritinga. Estamos quase classificados, a um empate de garantir uma vaga na segunda fase da LAF.

Bonito gesto de amizade, o Cruziliense de coração Setembrino Renato com seus amigos. Hoje ele defende e honra outro clube, mas do futebol, o que levamos deve ser a amizade! Parabéns pela desportividade.
 
Túlio após perder chance clara de gol no primeiro tempo.
 
Nossos marcadores comemorando o gol de Anderson, o terceiro do Sete.

Goleiro Luiz Henrique orientando a defesa do Sete. Bela atuação garoto!

2 comentários:

  1. poça gostei de jogar ai foi uma pena so nao ter saido com a vitoria o time de vcs ta bem introzado

    ResponderExcluir
  2. poça gostei de jogar ai foi uma pena so nao ter saido com a vitoria o time de vcs ta bem introzado

    ResponderExcluir