domingo, 15 de setembro de 2013

BEIRA RIO X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2013 AS 15 HORAS EM CONCEIÇÃO DO RIO VERDE

BEIRA RIO 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

Começou a Liga Andrelandense de Futebol para o Sete e tivemos uma "pedreira" pela frente. O Beira Rio, que veio forte, com jogadores experientes e de muita habilidade. O time Baependiano deu muito trabalho e valorizou ainda mais a nossa vitória.




Além da estreia na competição, o Sete jogou com um novo uniforme, este, patrocinado pelas empresas: Home Life, Haras Narciso, Grupo Luiz Vilela, KC Esporte Clube e Clínica de Fisioterapia Lívia Andrade. Uma bela camisa.

Nossa equipe, com alguns desfalques entrou muito bem na partida e com uma marcação muito apertada da equipe do Beira Rio, nosso time buscava as jogadas pela lateral direita. Deverson aparecia sempre nas costas da marcação e deu muito trabalho para a defesa adversária. Em uma das investidas pela direita, o Capetinha chegou na linha de fundo e cruzou para trás, o volante capitão Rafael, com calma bateu colocado no cantinho do goleiro abrindo o marcador.

Após assistência de Deverson, Rafael conclui com qualidade e abre o placar.
O jogo continuou muito disputado e nossa equipe arriscava de longa distância, em uma delas, Cojak obrigou Carlinho do Beira Rio fazer uma boa defesa e jogar o bola para escanteio. Thiago (esse de Cruzília), após receber de Deverson, fez uma linda finta dentro da área e foi derrubado, penalti assinalado para forte cobrança do camisa 9 Thiaguinho. 2 a 0 verdão na primeira etapa.

Gol de penalti do atacante Thiaguinho.

No segundo tempo o jogo voltou ainda mais pegado e as jogadas duras começaram a aparecer. Aos 15 minutos, em um contra ataque, Thiaguinho, o camisa 9 recebeu em profundidade, com tranquilidade colocou por cima, encobrindo o goleiro e marcando mais um para o Sete. 3 a 0. O artilheiro da LDC começou muito bem na LAF. Com o terceiro gol, nossa equipe relaxou um pouco e acabou sendo surpreendida pelo ataque adversário que não perdoou e descontou o marcador. Destaques para as estreias com a camisa do Sete em 2013 dos meninos Tulinho (lateral) e Thiago (atacante) ambos muito bem na partida.

"Ardência" total o Beira Rio


Nosso Verdão

Linda defesa do nosso goleiro

Ti Capa em disputa de bola com Daniel. Bela partida garoto.
Dois personagens essenciais na partida, camisa 2 Rafael e 14 Deverson. Atuações de gala.


Lance de ataque do Sete

Sequência de imagens na cobrança de falta do Beira Rio.

Nossa torcida no que sobrou das arquibancadas do estádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário